BLOG
Faltam quatro meses para a 15ª FIMMA Brasil e os preparativos e cuidados para a realização da FIMMA Conexões e Negócios, que acontecerá de 26 a 29 de abril, das 13h às 19h, em Bento Gonçalves, seguem em ritmo intenso.
Preocupada com a segurança de todos, a organização da feira já divulgou as medidas de proteção contra a COVID-19 para expositores, visitantes e equipes. Tendo como base o cenário apresentado em novembro de 2020, e em protocolos determinados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul e da Prefeitura de Bento Gonçalves.
Entre as inúmeras medidas, serão obrigatórios o uso de máscaras e demais proteções (EPI´s), aferição de temperatura corporal na entrada, disponibilização dedispensers de álcool em gel 70%,distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas, uso de tapetes sanitizantes, salas para isolamento para aqueles que apresentarem sintomas, unidades móveis de saúde para atendimento e deslocamento rápido, cartazes com indicação de capacidade do público no local, credenciamento online e antecipado. O próprio layout (mapa) da feira necessitou ser alterado para atender o alargamento das ruas.
De acordo com a diretora de Serviços da 15ª FIMMA Brasil, Renata Sandrin, tudo será readequado, respeitando às necessidades e exigências do momento em que a feira será realizada. “Estamos trabalhando com antecedência justamente para nos adequarmos a todas as exigências”, ressalta.
Todas as medidas que visam estabelecer um cenário seguro para os expositores, equipes e visitantes, estão sendo tomadas, seguindo os protocolos presentes no decreto 55.495/2020 – Portaria 617, publicado em 21 de setembro de 2020, que estabelece, de acordo com o sistema de distanciamento controlado, protocolos, checklist e orientações para prevenção e diminuição da propagação da Covid-19 em eventos, convenções, congressos, seminários, simpósios, feiras ou quaisquer atividades similares, para cumprimento no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul. Conforme novas determinações poderá ser alterado e atualizado a qualquer momento.
Acesse o protocolo completo: https://bit.ly/2LTfmbb