Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/fimma/www/blog/wp-includes/post-template.php on line 284
15ª FIMMA Brasil prepara medidas de proteção contra a COVID-19 para feira presencial - FIMMA BRASIL

FIMMA BRASIL

BLOG

15ª FIMMA Brasil prepara medidas de proteção contra a COVID-19 para feira presencial

Faltam quatro meses para a 15ª FIMMA Brasil e os preparativos e cuidados para a realização da FIMMA Conexões e Negócios, que acontecerá de 26 a 29 de abril, das 13h às 19h, em Bento Gonçalves, seguem em ritmo intenso.

Preocupada com a segurança de todos, a organização da feira já divulgou as medidas de proteção contra a COVID-19 para expositores, visitantes e equipes. Tendo como base o cenário apresentado em novembro de 2020, e em protocolos determinados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul e da Prefeitura de Bento Gonçalves.

Entre as inúmeras medidas, serão obrigatórios o uso de máscaras e demais proteções (EPI´s), aferição de temperatura corporal na entrada, disponibilização dedispensers de álcool em gel 70%,distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas, uso de tapetes sanitizantes, salas para isolamento para aqueles que apresentarem sintomas, unidades móveis de saúde para atendimento e deslocamento rápido, cartazes com indicação de capacidade do público no local, credenciamento online e antecipado. O próprio layout (mapa) da feira necessitou ser alterado para atender o alargamento das ruas.

De acordo com a diretora de Serviços da 15ª FIMMA Brasil, Renata Sandrin, tudo será readequado, respeitando às necessidades e exigências do momento em que a feira será realizada. “Estamos trabalhando com antecedência justamente para nos adequarmos a todas as exigências”, ressalta.

Todas as medidas que visam estabelecer um cenário seguro para os expositores, equipes e visitantes, estão sendo tomadas, seguindo os protocolos presentes no decreto 55.495/2020 – Portaria 617, publicado em 21 de setembro de 2020, que estabelece, de acordo com o sistema de distanciamento controlado, protocolos, checklist e orientações para prevenção e diminuição da propagação da Covid-19 em eventos, convenções, congressos, seminários, simpósios, feiras ou quaisquer atividades similares, para cumprimento no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul. Conforme novas determinações poderá ser alterado e atualizado a qualquer momento.

Acesse o protocolo completo: https://bit.ly/2LTfmbb

 

adminfimma

view all post
Leave a comment

Please be polite. We appreciate that.

By Daniele Zedda • 18 February

← PREV POST

By Daniele Zedda • 18 February

NEXT POST → 34
Share on

Rua Avelino Luiz Zat. 95 3° andar - Sala 09 - Caixa Postal 205 | Centro Empresarial de Bento Goncalves - Bento Gonçalves - RS - 95703-365 | Fone +55 54 3039 0096 | E-mail rosangela@adrisilva.com.br