Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/fimma/www/blog/wp-includes/post-template.php on line 284
Acessórios funcionais, bonitos e eficientes para o setor moveleiro - FIMMA BRASIL

FIMMA BRASIL

BLOG

Acessórios funcionais, bonitos e eficientes para o setor moveleiro

Funcionalidade, beleza, praticidade e eficiência no cotidiano são algumas características almejadas em acessórios por empresas do setor moveleiro. Portanto, fornecer produtos atraentes, de qualidade, com belo design e que sejam bem aplicados em cozinhas, áreas de serviço, banheiros e dormitórios, sem dúvida, pode ser determinante na tomada de decisão tanto de clientes quanto dos consumidores.

Sendo assim, é fundamental que fabricantes desse segmento reúnam o máximo de informações, por meio de estudos, pesquisas de mercado para atender às expectativas daqueles que serão beneficiados.

A exploração do design das peças tem sido um investimento cada vez mais assertivo em diversos setores e não é diferente no moveleiro. Por meio dessa área é possível determinar o aproveitamento de cada peça e se ela poderá ser aproveitada também como um item decorativo. Cores que conferem um efeito diferenciado e peças que compõem o ambiente de forma versátil são sempre muito bem-vindos.

E para que os acessórios estejam acessíveis ao público desejado é fundamental algumas estratégias por parte das marcas:

Catálogo

A oferta de catálogo de produtos é um dos canais para que o cliente conheça de antemão suas opções ao projetar as peças e também possa apresentá-las aos clientes.

Showroom

Levar clientes para conhecer a fábrica tem sido uma prática cada vez mais comum, sendo assim, recomenda-se contar com um showroom, em que é possível apresentar um portfólio de produtos.

Inbound marketing

Baseia-se na ideia de criação e compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, para conquistar a permissão de comunicar com o potencial cliente de forma direta, criando um relacionamento que pode ser duradouro.

 

adminfimma

view all post
Leave a comment

Please be polite. We appreciate that.

By Daniele Zedda • 18 February

← PREV POST

By Daniele Zedda • 18 February

NEXT POST → 34
Share on

Rua Avelino Luiz Zat. 95 3° andar - Sala 09 - Caixa Postal 205 | Centro Empresarial de Bento Goncalves - Bento Gonçalves - RS - 95703-365 | Fone +55 54 3039 0096 | E-mail rosangela@adrisilva.com.br